TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral SHOW DE NADADOR LÔ MARCA O CLÁSSICO EOLO ANTÔNIO ARIOLI 2017

SHOW DE NADADOR LÔ MARCA O CLÁSSICO EOLO ANTÔNIO ARIOLI 2017

PORTO ALEGRE. Simplesmente espetacular! Assim foi a emblemática vitória do excelente potro Nadador Lô (2.Crimson Tide e Yes Grêmio por Exile King) nos 1.380 metros, em pista de areia encharcada, do Clássico Eolo Antônio Arioli 2017 (R$ 10.000,00) – para machos de 2 anos, sendo a segunda prova da Tríplice Coroa Juvenil, organizada em parceria com a AGCCC –, realizado no início da noite de Sábado, 27 de Maio, no Hipódromo do Cristal.

Contando com precisa orientação do qualificado Marcelo B.Souza, que o posicionou no pelotão intermediário durante o começo da disputa, o filho de Crimson Tide, criado pelo Haras Capela de Santana e pertencente ao Stud Casablanca, garantiu o terceiro êxito nobre de sua campanha logo na entrada da reta final.

Esbanjando categoria, Nadador Lô seguiu para o disco com confortáveis 7 corpos e meio de vantagem sobre seus onze rivais, dando a seu proprietário, Flávio Obino Filho, o Histórico recorde de 122 vitórias clássicas no Jockey Club do Rio Grande do Sul, pertencente, até então, ao saudoso Breno Caldas. Em grande apresentação, o competente Fermento Em Pó (2.Wild Event) ficou com o vice-campeonato. O terceiro posto pertenceu ao belo Public Job (2.Public Speaker) ultrapassou o espelho no terceiro lugar. Desejado D´Anafer (2.Desejado Thunder) finalizou em quarto, deixando Ganache (2.Inexplicable) no complemento do marcador. Em seguida, arremataram: Thundering, Legend Thunder, Dolce D´Anafer, Tio Negro, Chamado do Samba, Esmeraldino e Tecno Forte.

Apresentado, em exuberante estado atlético, pelo mestre Hermínio P.Machado, o campeão, Nadador Lô, registrou a marca de 1m28s2/10s. Líder absoluto da Geração 2014, o neto do memorável Exile King será Tríplice Coroado Juvenil caso leve a melhor no Grande Prêmio Taça de Cristal (L.), programado para o dia 24 de Junho.

FOTO: Agência Preview – Jockey Club do Rio Grande do Sul

Gaúcho NADADOR LÔ está muito próximo de se tornar Tríplice Coroado Juvenil

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Apoio

Banner

Banner
Banner