TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral PASSEIO DE PRESIDÊNCIA MARCA A P.E.RAUL E IRENE CRESPI 2017

PASSEIO DE PRESIDÊNCIA MARCA A P.E.RAUL E IRENE CRESPI 2017

SÃO PAULO. A brilhante potranca Presidência (2.Que Fenômeno e Valentine Day por Choctaw Ridge), criada por seu proprietário, o Sr.Adolpho Smith de Vasconcellos, abriu, de maneira dourada, a reunião de Sábado, 20 de Maio, no Hipódromo Paulistano. Grande favorita dos apostadores, a neta de Choctaw Ridge deixou suas oponentes para trás na Prova Especial Raul e Irene Crespi (R$ 5.500,00) – para fêmeas de 2 anos –, realizada na distância de 1.300 metros, em raia de areia pesada, do Hipódromo de Cidade Jardim.

Contando com precisa orientação da excelente Jeane Alves, Presidência aproveitou-se de uma diagonal bem sucedida para assumir a dianteira pouco antes do início do contorno da grande curva. Galopando com firmeza, a filha do nacional Que Fenômeno saiu tirando na reta de chegada, garantindo 8 corpos e meio de vantagem sobre a eficiente Flexa Dourada (2.First American), de bom desempenho na competição. Algo afastada, em terceiro, finalizou Get It (2.Siphon). Adriana Pelotense (2.Adriano) chegou em quarto, com Lovisin The Air (2.T.H.Approval) na quinta colocação. Na seqüência, finalizaram: Parque Nacional e Flor de Laranjeira. Preservation Hall não foi apresentada.

A vitoriosa, Presidência, que conquistou o primeiro triunfo de sua campanha, é treinada pelo qualificado Gilson Borba. 1m17s084s foi o tempo da competição.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

Esta PRESIDÊNCIA não sofreu nenhum abalo...

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner