TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral INVICTO IMPERIAL CASTLE IMPERA EM GRUPO II CARIOCA

INVICTO IMPERIAL CASTLE IMPERA EM GRUPO II CARIOCA

Praticamente de ponta à ponta, pupilo de Júlio Cézar Sampaio (CT)

foi o nome do GP Conde de Herzberg 2017 (G.II)

Terceira Etapa da Copa de Dois Anos de Potros, o Grande Prêmio Conde de Herzberg 2017 (Grupo II – R$ 40.000,00 + valor “ADDED” de R$ 10.606,07, ao dono do animal vencedor) – para machos da Geração 2014 –, foi um dos destaques da programação de Domingo, 14 de Maio, no Jockey Club Brasileiro. Nos 1.600 metros, em pista de grama leve, com cerca móvel, desta importante competição, ninguém conseguiu superar o invicto Imperial Castle (Macho, Alazão, 2 anos, do Paraná – Crafty C.T. e Fiction Story por Roi Normand), criado por seu proprietário, o Haras Springfield.

Perfeitamente guiado pelo líder Valdinei Gil, o descendente de Crafty C.T. não se abalou diante de seu primeiro compromisso em prova de Grupo. Tomando conta da dianteira desde a partida, Imperial Castle teve forças para resistir, por diferença de 1 corpo, aos ataques do valente Juan Manuel Fangio (2.Rock Of Gibraltar), de destacada performance. O participativo Essential Lord (2.Dubai Dust), outro que produziu bem, chegou no terceiro lugar. Sai da Frente (2.Soldier Of Fortune) terminou em quarto, com Faro Certo (2.Put It Back) na quinta colocação. Logo após, arremataram: Highlander Again e Asddrubal.

Invicto nas pistas através de três apresentações, o ganhador, Imperial Castle, um dos líderes de sua Geração no Rio de Janeiro, assinalou o tempo de 1m35s72s. Seu treinamento está a cargo do talentoso Júlio Cézar Sampaio (CT).

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

IMPERIAL CASTLE: Valentia da partida à chegada!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner