TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral GLORIOSO REAPARECIMENTO DE INVADER

GLORIOSO REAPARECIMENTO DE INVADER

RIO DE JANEIRO. O excelente milheiro Invader (4.Red Rock Canyon e Naviraí por Know Heights), de criação do Haras Las Madres e propriedade do Stud Estelinha, conseguiu o quarto triunfo nobre de sua campanha ao brilhar no Clássico Barão e Baronesa Von Leithner 2017 (Listed Race – R$ 20.000,00) – para produtos de 3 anos e mais idade –, realizado Domingo, dia 9, na distância de 1.600 metros, em pista de 1.600 metros, em raia de grama pesada, do Hipódromo da Gávea.

Habilmente dirigido por Ângelo Márcio de Souza, o filho de Red Rock Canyon, que não atuava desde sua vitória no Grande Prêmio Presidente da República (G.I), em Junho de 2016, deixou a sexta posição na entrada da reta para, em forte arrancada, tomar conta da dianteira nos 300 metros finais. Com estilo, Invader livrou pouco menos de 3 corpos de vantagem sobre o competente Cosmopolitan (4.Wild Event), de animadora atuação. O potro El Shaklan (3.Roderic O´Conner) cruzou o disco no terceiro lugar. Desejo Ousado (4.Shirocco) finalizou em quarto com Kabulaw (4.Christine´s Outlaw) na quinta colocação. Fora do placar, terminaram: Silver Prize, Etzel, Fidedigno (ARG – favorito, produziu pouco), Double Up e Perfect Event (ARG). Kilimanjaro não atuou.

O cuidadoso Roberto Solanés (CT) é quem responde pelo treinamento do ganhador, Invader, que assinalou o tempo de 1m34s77s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

INVADER: Neto de saudoso reprodutor Know Heights foi o

nome do Clássico Barão e Baronesa Von Leithner 2017 (L.)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner