TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral EASIEST WAY FAZ BONITO NO CLÁSSICO RIBOLETTA 2017 (L.)

EASIEST WAY FAZ BONITO NO CLÁSSICO RIBOLETTA 2017 (L.)

RIO DE JANEIRO. Reservado a fêmeas de 3 anos e mais idade, o renomado Clássico Riboletta 2017 (Listed Race – R$ 20.000,00), que deu brilho à programação de Sábado, 8 de Abril, no Hipódromo da Gávea, teve como vencedora a qualificada potranca gaúcha Easiest Way (3.Adriano e Smile Jenny por Wild Event), criada por seu proprietário, o Haras Santa Maria de Araras.

Inteligentemente guiada por Valdinei Gil, a filha de Adriano, que esteve no pelotão intermediário durante o começo da corrida, avançou com firmeza nos 150 metros finais para brilhar pela primeira vez na esfera nobre, derrotando suas nove adversárias por pouco menos de 2 corpos de vantagem. Em bela atuação, Nemvemquenãotem (3.Fluke) ficou com o vice-campeonato, deixando sua companheira de farda, Mud Pie (4.Wild Event) no terceiro posto. A quarta posição pertenceu a Ekans (4.Crimson Tide), com Eiffel (4.Wild Event) no complemento do marcador. A seguir, finalizaram: Friendly’s, Dust Cup, Querida Nikita, Electora e Emepelafer. Bobita não foi apresentada.

Mantida, em perfeito estado atlético, por Vanildo Antônio de Oliveira (CT) – substituto de Roberto Morgado Neto, atualmente cumprindo suspensão –, a vitoriosa, Easiest Way, gastou 2m03s74s para percorrer os 2.000 metros, em pista de grama pesada, da competição.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

EASIEST WAY esbanjou classe na raia carioca

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner