TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral TÍTULO DO GP ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL 2017 (L.) FICA COM KIJOLIAMOUR

TÍTULO DO GP ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL 2017 (L.) FICA COM KIJOLIAMOUR

PORTO ALEGRE. Bem sucedido em seu suave retorno às competições após longa inatividade, o talentoso fundista-arenático Kijoliamour (6.Northern Afleet e Buy Me Love por Jules), criado por seu proprietário, o Haras Doce Vale, levou a melhor nos 2.200 metros (areia macia) do Grande Prêmio Estado do Rio Grande do Sul (Listed – R$ 8.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, principal atração da reunião de Sexta-feira, 7 de Abril, no Hipódromo do Cristal.

Muito bem conduzido pelo qualificado Claudinei Farias, que inicialmente o posicionou no meio do lote, o irmão materno da Tríplice Coroada Carioca de 2017, No Regrets, precisou ser guerreiro na reta de chegada para garantir o quarto triunfo nobre de sua campanha. Na energia de seu piloto, Kijoliamour conseguiu livrar pouco menos de 1 corpo de vantagem no espelho sobre o valente Energia Ink (3.Agnes Gold), que sofreu derrota de chorar. O eficiente Jovem D´Alessandro (6.Point Given) terminou próximo no terceiro lugar. Estiloso (4.Refuse To Bend) finalizou em quarto, com Joe Andretti (3.Christine´s Outlaw) na quinta posição. Líder da carreira em seu começo, Egocentric encerrou o lote no sexto lugar.

Apresentado, em excelente estado atlético, pelo cuidadoso Clóvis Dutra, o vitorioso, Kijoliamour, segue firme no seu objetivo de ser um dos candidatos aos títulos dos Grandes Prêmios Protetora do Turfe (L.) e Bento Gonçalves (G.II), que acontecerão nos meses de Setembro e Outubro, respectivamente. Ele completou esta prova na marca de 2m35s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Agência Preview – Jockey Club do Rio Grande do Sul

Talento do gaúcho KIJOLIAMOUR fez a diferença no Cristal

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner