TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral CLÁSSICO ARMANDO F.G.HOFMEISTER 2017: GAÚCHA PERFECT BULLET BRILHA DA PARTIDA À CHEGADA

CLÁSSICO ARMANDO F.G.HOFMEISTER 2017: GAÚCHA PERFECT BULLET BRILHA DA PARTIDA À CHEGADA

PORTO ALEGRE. De ponta à ponta e sem ser incomodada em momento algum da carreira, a talentosa potranca Perfect Bullet (2.Benny The Bull e Next To Perfection por Royal Academy), criada pelo Haras Santa Tereza do Bom Retiro e pertencente ao Stud Duplo Ouro, levantou a taça do importante Clássico Armando F.G.Hofmeister 2017 (R$ 10.000,00), para fêmeas de 2 anos, sendo a primeira prova da Tríplice Coroa Juvenil, organizada em parceria com a AGCCC.

Contando com perfeita direção do competente Bernardo Pinheiro, que veio do Rio de Janeiro especialmente para esta disputa, Perfect Bullet foi uma das estrelas a brilhar da tarde de Sábado, 18 de Março, no Jockey Club do Rio Grande do Sul.

Líder desde a largada, a neta do saudoso garanhão Royal Academy garantiu o primeiro êxito nobre de sua campanha ao ultrapassar o espelho com cerca de 3 corpos de vantagem sobre a competente Argona (2.Benny The Bull), de bela atuação. Companheira de farda da campeã, a atropeladora Lady Kesha (2.Tiger Heart) cruzou o disco no terceiro lugar. A estreante Fofolete (2.Put It Back) terminou em quarto, deixando Fiore (2.Wild Event) na quinta posição. Logo após, finalizaram: Fera Radical, Volta Funda, Equestria, Zingarella Bella e Interativa Gaúcha. Foram gastos 1m16s4/10s para percorrer os 1.200 metros arenosos, em raia macia, da competição.

O eficiente Antônio Carlos Silveira é quem responde pelo treinamento da vitoriosa, Perfect Bullet, que, com este triunfo, assumiu a liderança gaúcha das potrancas nascidas em 2014 deixando um recado: Suas rivais precisarão correr muito para lhe tirar a Tríplice Coroa Juvenil.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Agência Preview – Jockey Club do Rio Grande do Sul

PERFECT BULLET ensinou o caminho às oponentes!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner