TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral DAFFY GIRL TEM POUCO TRABALHO PARA VENCER O CLÁSSICO MARCOS RIBAS DE FARIA 2017 (L.)

DAFFY GIRL TEM POUCO TRABALHO PARA VENCER O CLÁSSICO MARCOS RIBAS DE FARIA 2017 (L.)

RIO DE JANEIRO. Favorita de devolução de capital, a magnífica égua Daffy Girl (4.Wild Event e Ilang-Ilang por Tokatee), de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras, foi superior nos dois quilômetros gramados, em pista leve, do Clássico Marcos Ribas de Faria 2017 (Listed Race – R$ 20.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, um dos destaques da reunião de Domingo, dia 12, do Jockey Club Brasileiro.

Habilmente controlada pelo ótimo Valdinei Gil, a descendente de Wild Event, que acompanhou o princípio da carreira em segundo, evoluiu na altura dos 400 metros finais para obter o sexto triunfo nobre de sua campanha, desbancando suas seis rivais por 2 corpos de vantagem. Em destacada performance, Nemvemquenãotem (3.Fluke) garantiu o vice-campeonato, terminando um pouco a frente de Eiffel (4.Wild Event), outra que competiu bem. Dust Cup (4.Dubai Dust) concluiu sua apresentação em quarto, deixando Pérgola (4.Nedawi) na quinta posição. Depois, terminaram: Nova Garota e Hagen Daas.

Muito bem treinada pelo qualificado Roberto Morgado Neto (CT), a vencedora, Daffy Girl, que mostrou estar pronta para retornar às provas de Grupo, assinalou o tempo de 2m00s49s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

DAFFY GIRL reinou absoluta nos dois quilômetros gramados

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner