TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral BÓRIS DO JAGUARETÊ NÃO DÁ CHANCES AOS OPONENTES NO GP 14 DE MARÇO (G.III)

BÓRIS DO JAGUARETÊ NÃO DÁ CHANCES AOS OPONENTES NO GP 14 DE MARÇO (G.III)

Pensionista de Mário André deixou a raia

aprovado em teste para o GP São Paulo (G.I)

Preparatório para o tradicional Grande Prêmio São Paulo (G.I), o renomado Grande Prêmio 14 de Março 2017 (Grupo III – R$ 36.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, foi o ponto alto da reunião de Sábado, dia 11, no Hipódromo de Cidade Jardim. Quem falou mais alto nos 2.400 metros (grama pesada) desta competição foi o precioso potro Bóris do Jaguaretê (Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Amigoni e Golden Medal por Roi Normand), criado, no Haras Bagé do Sul, por seu proprietário, o Stud Jaguaretê.

Seguramente comandado pelo eficiente Antônio Mesquita, o neto do saudoso garanhão Roi Normand, após ocupar o terceiro posto nos primeiros movimentos da carreira, arrancou duro, na metade da reta final, para alcançar a segunda vitória clássica de sua trajetória nas pistas. Eleito favorito pelos apostadores, Bóris do Jaguaretê abriu confortáveis 3 corpos e meio de vantagem sobre o surpreendente Béjart (5.Vettori), de bom desempenho na competição. O terceiro posto pertenceu a Olympic Fluke (4.Manduro). Orario Pubblico (3.Agnes Gold) terminou em quarto, deixando Forbes (3.First American) na quinta colocação. Em seguida, arremataram: Frisson, Concilium, Kebab e Seu Moreira (ponteou a carreira em seu começo).

Impecavelmente apresentado pelo cuidadoso Mário André, o ganhador, Bóris do Jaguaretê, que será forte candidato ao triunfo na principal prova do Turfe Paulista, travou os cronômetros na marca de 2m31s901s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

BÓRIS DO JAGUARETÊ: Profunda demonstração de qualidade!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner