TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral TRIUNFO ARRASADOR DEIXA NO REGRETS MUITO PERTO DA TRÍPLICE COROA

TRIUNFO ARRASADOR DEIXA NO REGRETS MUITO PERTO DA TRÍPLICE COROA

Filha de Fluke venceu, de maneira autoritária, o GP Diana 2017 (G.I)

A magnífica potranca No Regrets (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Fluke e Buy Me Love por Jules), criada, em solo gaúcho, por seu proprietário, o Haras Doce Vale, deu mais um importante passo – o penúltimo –, rumo ao tão sonhado título de Tríplice Coroada Carioca. Em apresentação impecável, a neta do memorável reprodutor Jules desfilou seu talento na edição 2017 do tradicional Grande Prêmio Diana (Grupo I – R$ 60.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 41.212,15, ao dono da vitoriosa) – para fêmeas de 3 anos, sendo a segunda etapa da Tríplice Coroa –, disputado Domingo, dia 12, na distância de 2.000 metros, em raia de grama leve, do Hipódromo da Gávea.

Precisamente guiada pelo ótimo Wesley S.Cardoso, que inicialmente a manteve no pelotão intermediário, No Regrets “voou baixo” na metade da reta final para conquistar a terceira vitória clássica de sua campanha, superando suas dezesseis oponentes pela cômoda diferença de 4 corpos. Algo prejudicada na reta, a valente Easiest Way (3.Adriano) ficou com a formação da Dupla. A participativa Vega Sicília (3.Vettori) cruzou o disco no terceiro lugar. O quarto posto ficou com Friendly´s (3.Holy Roman Emperor), deixando Etapa Vencida (3.Wild Event) na quinta colocação. Depois, chegaram: Estella Rossa, Say It Again, Team Work, Isla de Flores, Escaramuza, Kings Gate, Expense Account, Envoi de Fleurs, Keynote, Kola, Kanton e Excused Absence.

Brilhantemente treinada pelo mestre Venâncio Nahid (CT), a campeã e candidata a Tríplice Coroa, No Regrets, assinalou o tempo de 1m58s62s. O grande objetivo desta excepcional corredora será atingido caso ela consiga a vitória nos 2.400 metros gramados do Grande Prêmio Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (G.I), marcado para o mês de Abril. Pela maneira como venceu suas apresentações anteriores, não é nenhuma ousadia afirmar que No Regrets está muito perto de sua coroação.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Gerson Martins – Jockey Club Brasileiro

 

NO REGRETS obteve, mais uma vez, marcante vitória em Grupo I carioca

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner