TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral GRÉCIA CENTRAL GARANTE A VITÓRIA NO CLÁSSICO PRESIDENTE LUIZ ALVES DE ALMEIDA 2017 (L.)

GRÉCIA CENTRAL GARANTE A VITÓRIA NO CLÁSSICO PRESIDENTE LUIZ ALVES DE ALMEIDA 2017 (L.)

SÃO PAULO, DOMINGO (12/02). A preciosa potranca Grécia Central (2.Crafty C.T. e Grega por Street Cry), criada por seu proprietário, o Haras Cifra, obteve o primeiro êxito nobre de sua campanha no quilômetro gramado, em raia macia, do importante Clássico Presidente Luiz Alves de Almeida 2017 (Listed Race – R$ 18.000,00), para fêmeas da Geração 2014.

Impecavelmente guiada por Antônio Mesquita, a neta de Street Cry – mantida em segundo no começo da disputa –, ganhou terreno na altura dos 500 metros finais para chegar ao título, abrindo 2 corpos e meio de vantagem sobre a competente Cléo do Jaguaretê (2.Adriano), que ficou com a formação da Dupla. A veloz Lollita (2.Setembro Chove), de ativa participação na prova, chegou no terceiro posto. Prima Classe (2.Que Fenômeno) ultrapassou o espelho em quarto, com Presidência (2.Que Fenômeno) na quinta posição. A seguir, chegaram: Get It, Galang e Reluz Fortuna.

Precisamente treinada, no Paraná, pelo cuidadoso Delmar Lima Albres, a vencedora, Grécia Central, líder entre as potrancas paulistas da Nova Geração, registrou a marca de 55s873s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

GRÉCIA CENTRAL: Máxima qualidade na raia paulista!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner