TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral GUARUMAN SUPERA FAVORITOS NA ABERTURA DA TRÍPLICE COROA CARIOCA

GUARUMAN SUPERA FAVORITOS NA ABERTURA DA TRÍPLICE COROA CARIOCA

Descendente de Siphon brilhou intensamente

no GP Estado do Rio de Janeiro (G.I)

Maior atração da festiva reunião de Domingo, 12 de Fevereiro, no Hipódromo da Gávea, o renomado Grande Prêmio Estado do Rio de Janeiro 2017 (Grupo I – R$ 50.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 32.727,29, ao dono do animal ganhador), para produtos de 3 anos, sendo a primeira prova da Tríplice Coroa Carioca, ficou marcado pela belíssima conquista do competente potro Guaruman (Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Siphon e Ukulele por Yagli), de criação do Stud La Nave Va e propriedade do Haras Planície.

Com o talentoso Muriel S.Machado preciso em seu dorso, o neto de Yagli, que adentrou a reta final no décimo lugar, arrancou duro na metade da reta final para garantir seu segundo êxito nobre, sendo o primeiro em prova de Grupo. Sem dar chances aos seus dezessete oponentes, Guaruman livrou 2 corpos e meio de vantagem sobre o atropelador New In Town (3.Fluke), de belíssima atuação. A terceira posição pertenceu a Impeachment (3.Holy Roman Emperor). Edotto (3.Wild Event), que ficou sem passagem na reta de chegada, cruzou o disco em quarto, deixando English Major (3.Put It Back) no complemento do placar remunerado. Depois, terminaram: Purebred, Up Money, Em Cima do Laço, Devil Cat, Enter The Best, Kaiser Toya, King David, Empavado, El Shaklan (decepcionou), Voador Magee (outro que produziu abaixo do esperado), Enólogo, D´Artagnan e Gargalo´s Hill´s.

Mantido, em excelente estado atlético, pelo ótimo Jayme M.B.Aragão (CT), o campeão, Guaruman, que precisará superar outros dois obstáculos para conquistar a Tríplice Coroa – respectivamente os Grandes Prêmios Jockey Club Brasileiro e Cruzeiro do Sul/Derby Carioca (G.I), nos meses de Março e Abril –, assinalou o tempo de 1m32s90s para os 1.600 metros (grama leve) da competição.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Gerson Martins – Jockey Club Brasileiro

GUARUMAN falou mais alto no GP Estado do Rio de Janeiro 2017 (G.I)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner