TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral CÉU DE BRIGADEIRO IGNORA RIVAIS NA P.E.FALCON JET 2017

CÉU DE BRIGADEIRO IGNORA RIVAIS NA P.E.FALCON JET 2017

RIO DE JANEIRO. O qualificado corredor Céu de Brigadeiro (4.Out Of Control e New Rafaela por Royal Academy), de criação do STUD TNT e propriedade dos Srs.ÉDSON ALEXANDRE e LUIZ ALBERTO DANIELIAN, dominou a edição 2017 da Prova Especial Falcon Jet (R$ 10.000,00) – para machos de 3 anos e mais idade –, realizada Sábado, dia 11, no percurso de 2.000 metros, em raia de grama leve, do Hipódromo da Gávea.

Contando com preciosa orientação do hábil Muriel S.Machado, o filho de Out Of Control permaneceu em sétimo durante o início da carreira, aguardando a reta de chegada para evoluir. Impulsionado por seu piloto, Céu de Brigadeiro arrancou duro, nos derradeiros 200 metros, para atingir o sucesso, desbancando o favorito Don Juan (3.Wild Event) por pouco menos de 2 corpos de vantagem. O veloz Un Pingo (4.Redattore) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Little Manduro (4.Manduro) foi o quarto e Chicão (4.Out Of Control) o quinto colocado. Logo após, chegaram: Harak, Diligente (produziu pouco) e Reitor. Hit Hard não competiu.

Carinhosamente treinado pelo cuidadoso José Amadeu da Silva (CT), o ganhador, Céu de Brigadeiro, nome certo em futuras provas de Grupo, registrou a marca de 1m59s01s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Gerson Martins – Jockey Club Brasileiro

CÉU DE BRIGADEIRO deixou sua marca na raia carioca

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner