TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral DEPARTURE TIME IGNORA OPONENTES NA P.E.TROYANOS 2016

DEPARTURE TIME IGNORA OPONENTES NA P.E.TROYANOS 2016

RIO DE JANEIRO, SEGUNDA-FEIRA (26/12). Com muita tranquilidade, o precioso fundista arenático Departure Time (4.Public Purse e Needle Effect por Jules), criado pelo Haras Santa Maria de Araras e pertencente a Coudelaria Barcelona, garantiu o troféu da Prova Especial Troyanos 2016 (R$ 10.000,00) – para produtos de 3 anos e mais idade –, disputada na distância de 2.200 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo da Gávea. Com o talentoso Leandro Henrique preciso em seu dorso, o neto do memorável garanhão Jules permaneceu em quinto durante o início da competição, aguardando a reta final para evoluir. Impulsionado por seu piloto, Departure Time avançou com firmeza, nos 250 metros finais, para obter o segundo êxito nobre de sua campanha, superando, por pouco mais de 4 corpos, o experiente Sauvignon Blanc (6.Vettori), de bom rendimento na competição. Única fêmea do páreo, a bela Positano (4.First American) ultrapassou o espelho no terceiro lugar. Surfe (5.Molengão) finalizou em quarto, com Three Wise Man (3.Vettori) no complemento do marcador. Fora do placar, arremataram: Piacere E Mezzo e Etzel (bastante apostado, decepcionou).

Apresentado, em estado atlético invejável, pelo excelente Dulcino Guignoni (CT), o ganhador, Departure Time, registrou a marca de 2m24s62s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Gerson Martins – Jockey Club Brasileiro

Ninguém conseguiu superar o talento de DEPARTURE TIME!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner