TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral JOVEM D´ALESSANDRO FOI A SURPRESA DO CLÁSSICO PRESIDENTE JOSÉ PINHEIRO BORDA/ENCERRAMENTO 2016

JOVEM D´ALESSANDRO FOI A SURPRESA DO CLÁSSICO PRESIDENTE JOSÉ PINHEIRO BORDA/ENCERRAMENTO 2016

PORTO ALEGRE, QUINTA-FEIRA (22/12). O experiente corredor gaúcho Jovem D´Alessandro (6.Point Given e Anita Mel por Arambaré), criado pelo Haras Maluga e pertencente ao Sr.Luiz Henrique Flores dos Santos, surpreendeu os favoritos nos 2.200 metros (areia pesada) do Clássico Presidente José Pinheiro Borda/Encerramento (R$ 4.000,00) – para produtos de 3 anos e mais idade –, um dos destaques da última programação de 2016 no Jockey Club do Rio Grande do Sul. Contando com excelente direção de Édson Álvares, o neto de Arambaré, inicialmente mantido no pelotão intermediário, evoluiu com apetite pelo interno da pista para dominar a competição nos 300 metros finais. Esbanjando classe, Jovem D´Alessandro chegou ao primeiro triunfo nobre de sua campanha, garantindo aproximadamente 7 corpos de vantagem sobre seus cinco oponentes. Em bela participação, Estiloso (4.Refuse To Bend) formou a Dupla. O favorito Life Style (4.Wild Event), produzindo abaixo do esperado, cruzou o disco no terceiro lugar. Balaco (4.Novellista) chegou em quarto, com o experiente Join The Stars (7.Ski Champ) na quinta posição. Baita Alegria encerrou o lote, em sexto. Energia Honest e Cloudbuster não foram apresentados.

O cuidadoso Neimar Canut é quem responde pelo treinamento do vitorioso, Jovem D´Alessandro, que completou a prova na marca de 2m31s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Agência Preview – Jockey Club do Rio Grande do Sul

Forte arrancada garantiu primeiro êxito nobre de JOVEM D´ALESSANDRO

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner