TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral MOMENTO DE ALEGRIA IGNORA OPONENTES NO GP NATAL 2016 (G.III)

MOMENTO DE ALEGRIA IGNORA OPONENTES NO GP NATAL 2016 (G.III)

Filho de Refuse To Bend garantiu novo troféu em prova de Grupo

Também no Domingo, dia 18, o Hipódromo Paulistano sediou a disputa do Grande Prêmio Natal (Grupo III – R$ 27.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, programado para o percurso de 1.500 metros, em raia de grama macia. Vivendo o auge de sua forma, o excelente Momento de Alegria (Macho, Alazão, 5 anos, de São Paulo – Refuse To Bend e Hora de Alegria por Singspiel), criado pelo Haras São Quirino e pertencente ao Stud Los Álamos, foi quem deixou a raia com o troféu. Dirigido, com segurança, pelo hábil Antônio Mesquita, o neto de Singspiel simplesmente largou e acabou. Líder desde a largada, o favorito Momento de Alegria manteve sempre boa folga sobre seus talentosos rivais, garantindo pouco menos de 2 corpos de vantagem sobre o competente Xambre Thunder (4.Durban Thunder), de belo desempenho na carreira. O bom Campeoníssimo (5.Put It Back) cruzou o disco no terceiro lugar. Orpheus (5.ARG.Forestry) finalizou em quarto, com Olympic Gulliver (3.Roderic O’Connor) na quinta colocação. Depois, terminaram: First Amour (prefere a areia) e Angari.

O eficiente Adonir Freitas Correia é o encarregado pelo preparo do campeão, Momento de Alegria, que chegou ao seu quinto triunfo na esfera nobre – sendo o primeiro em prova de Grupo. Os relógios foram travados na marca de 1m27s659s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

MOMENTO DE ALEGRIA mais uma vez

provou ser um corredor de altíssimo nível técnico

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner