TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral VEUVE FOURNY DESBANCA OS MACHOS NA COPA DOS CAMPEÕES 2016 (G.II)

VEUVE FOURNY DESBANCA OS MACHOS NA COPA DOS CAMPEÕES 2016 (G.II)

Única fêmea da competição, filha de Christine´s Outlaw

fez bonito na derradeira reunião paulista de 2016

Atração principal da última reunião de 2016 no Jockey Club de São Paulo, ocorrida Domingo, dia 18, a importante Copa dos Campeões (Grupo II – R$ 36.000,00), reuniu nove qualificados produtos de 3 anos e mais idade. Prevaleceu a força da única representante feminina do páreo, Veuve Fourny (Fêmea, Castanha, 5 anos, do Paraná – Christine’s Outlaw e Holy Woman por Jarraar), criada pelo Haras Garcez Castellano e propriedade da Cass-Ko Associados. Precisamente governada pelo carioca Marcelo Almeida, que a manteve em quarto no começo da carreira, a neta de Jarraar arrancou duro nos 200 metros finais para conquistar o quarto triunfo nobre de sua campanha – todos em provas de Grupo. Fazendo valer sua qualidade, Veuve Fourny livrou 1 corpo e meio de vantagem sobre o valente Boris do Jaguaretê (3.Amigoni), de excelente performance. Preferido dos apostadores, o veloz Olympic Fluke (4.Manduro) garantiu a terceira posição. O experiente Concilium (7.Sulamani) concluiu sua apresentação em quarto, deixando Fantasticare (3.Wild Event) no quinto posto. Na seqüência, arremataram: Homer (URU), Kandido Hat e Guarantã, uma vez que o competidor Ouro de Birigui não completou o percurso. Frisson, que certamente seria um dos favoritos, não foi apresentado.

A vitoriosa, Veuve Fourny, muito bem preparada, em solo paranaense, pelo cuidadoso M.R.Santos, passou os 2.000 metros, em raia de grama macia, do Hipódromo Paulistano, na marca de 2m00s663s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

 

Bela atropelada garantiu novo título de Grupo a VEUVE FOURNY

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner