TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral DEVIL CAT LEVANTA O TROFÉU DO CLÁSSICO GHADEER 2016 (L.)

DEVIL CAT LEVANTA O TROFÉU DO CLÁSSICO GHADEER 2016 (L.)

RIO DE JANEIRO, DOMINGO (27/11). Destinado a machos de 3 anos, o importante Clássico Ghadeer (Listed Race – R$ 18.000,00), realizado na distância de 2.000 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo da Gávea, foi vencido pelo talentoso potro Devil Cat (3.Drosselmeyer e Brave Lady por Roi Normand), criado pelo STUD TNT e recentemente adquirido pelo Stud B L. Muito bem dirigido pelo hábil Vagner Leal, o filho de Drosselmeyer, posicionado em sexto no começo da disputa, avançou com firmeza nos 200 metros finais para alcançar o segundo êxito nobre de sua campanha, desbancando seus sete adversários por pouco menos de 2 corpos. O favorito Emperor Roderic (3.Roderic O´Connor) concluiu sua apresentação no segundo lugar. Algo afastado, em terceiro, finalizou Englightened (3.Wild Event). Empavado (3.Redattore) concluiu sua apresentação em quarto, com Enchispado (3.Adriano) no complemento do marcador. Depois, terminaram: Three Wise Man, Reitor e Special Envoy.

Treinado, com esmero, pelo excelente Venâncio Nahid (CT), o vitorioso, Devil Cat, que mostrou ser capaz de ter um bem sucedido ano de 2017 em provas de Grupo, registrou a marca de 1m59s68s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Gerson Martins – Jockey Club Brasileiro

Em confronto de potros, DEVIL CAT deu belíssima demonstração de seu potencial

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner