TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral COLECIONADORA ERGUE O TROFÉU DO CLÁSSICO ASSEMBLEIA LEGISLATIVA 2016

COLECIONADORA ERGUE O TROFÉU DO CLÁSSICO ASSEMBLEIA LEGISLATIVA 2016

PORTO ALEGRE, QUINTA-FEIRA (17/11). Competindo pela primeira vez na raia do Hipódromo do Cristal, a competente corredora Colecionadora (4.First American e Garota do Leblon por Thunder Gulch), criada pelo STUD TNT e pertencente ao Stud Ferragus, levou a melhor na edição 2016 do Clássico Assembleia Legislativa (R$ 4.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, principal destaque da reunião de Quinta-feira, 17 de Novembro, no Jockey Club do Rio Grande do Sul. Precisamente comandada por Luiz Gustavo Acosta, que inicialmente a posicionou no pelotão intermediário, a filha de First American avançou com intensidade, por fora de todas, para dominar a competição nos últimos metros, livrando pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre a bela potranca Bugra Alada (3.Mensageiro Alada), de empolgante performance. A favorita Savoir Vivre (4.Public Speaker) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Maravilha Negra (4.La Fúria Negra) terminou em quarto, com Just Linn (4.Linngari) na quinta posição. Ciela Y Flor encerrou o lote, em sexto. Já Janglin não foi apresentada.

Carinhosamente treinada por Marcelo Rosa – substituto de Maurício Chaves, atualmente cumprindo suspensão –, a vitoriosa, Colecionadora, que conseguiu assim o primeiro êxito nobre de sua campanha, percorreu os 1.300 metros, na pista externa de areia macia do Hipódromo do Cristal, em 1m21s5/10s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Agência Preview – Jockey Club do Rio Grande do Sul

COLECIONADORA não poderia ter feito melhor estreia na pista do Cristal

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner