TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral SOBRANDO NA TURMA, POSITANO REINA NO GP LUIZ FERNANDO CIRNE LIMA 2016

SOBRANDO NA TURMA, POSITANO REINA NO GP LUIZ FERNANDO CIRNE LIMA 2016

PORTO ALEGRE, SÁBADO (15/10). Pela primeira vez competindo no Hipódromo do Cristal, a qualificada égua Positano (4.First American e Naughty Lady por Know Heights), criada pela Fazenda Mondesir e pertencente ao Stud Gulfstream, ergueu o troféu do Grande Prêmio Luiz Fernando Cirne Lima/Rotary Club do Rio Grande do Sul (R$ 12.000,00 + valor “ADDED” de R$ 4.000,00 ao dono da ganhadora) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, realizado no percurso de 2.000 metros, na pista externa de areia macia do Jockey Club do Rio Grande do Sul. Precisamente orientado pelo habilidoso Vagner Borges, a descendente de First American garantiu a primeira vitória clássica de sua campanha logo após adentrar a reta final, seguindo para o espelho com pouco menos de 8 corpos de vantagem sobre a atropeladora Flight At Night (5.Shirocco), de atuação animadora. A bela Desejada Naka (4.First American), outra que fazia sua primeira apresentação no Cristal, garantiu a terceira colocação. Kitiesh (6.Put It Back) terminou em quarto, com First Night (6.Public Purse) no complemento do marcador. A seguir, chegaram: Oahu, South Brazil, Entre Beijos, Miss Macbeth, Xamba Danz e Yanca.

A vitoriosa, Positano, que foi impecavelmente apresentada pelo multicampeão Dulcino Guignoni, travou os cronômetros na marca de 2m10s5/10s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Agência Preview – Jockey Club do Rio Grande do Sul

POSITANO brincou de correr entre as fêmeas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner