TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral EL SHAKLAN, O DONO DO GRANDE CRITERIUM 2016

EL SHAKLAN, O DONO DO GRANDE CRITERIUM 2016

Pilotado de Ilson Correa dominou o GP Linneo de Paula Machado (G.I)

Em exibição impecável, o brilhante potro El Shaklan (Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Roderic O´Connor e Odisséia Espacial por Dodge), criado pelo Haras Anderson e que defende os interesses do Haras Sweet Carol, sagrou-se campeão do renomado Grande Prêmio Linneo de Paula Machado (Grupo I – R$ 45.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 20.606,07, ao dono do animal ganhador) – para produtos de 3 anos, sendo o Grande Criterium –, destaque da programação de Domingo, dia 16, no Hipódromo da Gávea. Muito bem dirigido pelo ótimo Ilson Correa, que retornou às pistas recentemente, após longo tempo afastado por excesso de peso, o descendente de Roderic O´Connor permaneceu em terceiro até a entrada da reta final, quando foi em busca do terceiro triunfo clássico de sua campanha. Convidado por seu piloto, El Shaklan tomou conta da dianteira nos últimos 200 metros, superando, por diferença de paleta, o valente Don Juan (3.Wild Event), de maiúscula performance. Descontando na hora da verdade, o competente Emperor Roderic (3.Roderic O´Connor) obteve a terceira colocação. Huber (3.Acteon Man) terminou em quarto, deixando Enólogo (3.Drosselmeyer) no complemento do placar remunerado. Logo após, chegaram: Devil Cat, Empavado, Reitor, Dante Alighieri, Matheus Júlio, Leão de Prata, Ibarra e Hard Trick.

Mantido, em elogiáveis condições físicas pelo excelente Adélcio Menegolo (CT), o vencedor, El Shaklan, gastou 1m59s32s para percorrer os 2.000 metros, em raia de grama leve, do Jockey Club Brasileiro.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Gerson Martins – Jockey Club Brasileiro

EL SHAKLAN voltou a mostrar que é potro de rara qualidade!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner