TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral NINGUÉM SUPERA XAMBRE THUNDER NO CLÁSSICO ALBERTO SANTOS DUMONT 2016 (L.)

NINGUÉM SUPERA XAMBRE THUNDER NO CLÁSSICO ALBERTO SANTOS DUMONT 2016 (L.)

SÃO PAULO, SÁBADO (08/10). O Clássico Alberto Santos Dumont 2016 (Listed Race – R$ 18.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, disputada na distância de 1.600 metros, em pista de grama macia, do Hipódromo Paulistano, teve como vencedor o competente Xambre Thunder (4.Durban Thunder e Poinciana por Blush Rambler), de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Haras F.M.S. Seguramente pilotado pelo hábil André Luiz Silva, o filho de Durban Thunder, posicionado em último no início da competição, se desprendeu de seus rivais quando restavam 300 metros para o disco. Mostrando qualidade, Xambre Thunder abriu 3 corpos e meio de vantagem sobre o eficiente Snow Board (5.Hard Buck), de elogiável desempenho na competição. O favorito Barão da Serra (4.Manduro), ultrapassou o espelho na terceira posição. Orpheus (5.ARG.Forestry), terminou em quarto, com o Super Birthday (6.Vettori), na quinta e última posição.

Treinado, com esmero, pelo competente Mário André, o vitorioso, Xambre Thunder, que brilhou na esfera clássica pela primeira vez, marcou o tempo de 1m33s764s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

XAMBRE THUNDER despontou entre os milheiros paulistas!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner