TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral SALTO OLÍMPICO SE AGIGANTA NO GP JOCKEY CLUB DE SÃO PAULO 2016 (G.I)

SALTO OLÍMPICO SE AGIGANTA NO GP JOCKEY CLUB DE SÃO PAULO 2016 (G.I)

Na segunda prova da Tríplice Coroa Paulista,

defensor do HARAS REGINA falou mais alto

Um dos destaques da reunião de Sábado, 8 de Outubro, em Cidade Jardim, ficou por conta do Grande Prêmio Jockey Club de São Paulo 2016 (Grupo I – R$ 45.000,00), destinado a machos de 3 anos, sendo a segunda prova da Tríplice Coroa Paulista de Produtos. Quem ergueu o troféu nesta importante competição foi o precioso Salto Olímpico (Macho, Castanho, 3 anos, do Paraná – Holy Roman Emperor e Sarada por New Colony), de criação do Haras São José da Serra e propriedade do HARAS REGINA. Energicamente conduzido pelo talentoso Valdir Souza, o belo neto de New Colony, que esteve entre os ponteiros desde o pulo de partida, foi para cima do brilhante Maraton (3.Holy Roman Emperor) na reta de chegada. Após muito insistir, Salto Olímpico conquistou, em cima do disco, o primeiro êxito de sua campanha, garantindo meia cabeça de vantagem sobre seu maior rival, que correu uma enormidade. A terceira posição pertenceu a Boris do Jaguaretê (3.Amigoni). Easy To Love (3.Adriano), até então candidato à Tríplice Coroa, finalizou em quarto, com Kit Kat Jet (3.T.H.Approval) na quinta posição. Fora do marcador, arremataram: Kiwi Green Suite, Kris Five, Kobe, Efectista, Kane e Kodiak. Já Olympic Galaxy parou na reta final, não completando o percurso.

O campeão, Salto Olímpico, muito bem preparado, em Centro de Treinamento no Rio de Janeiro, pelo excelente Roberto Solanés (CT), gastou 1m58s665s para percorrer os 2.000 metros, em pista de grama macia, do Hipódromo Paulistano.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

SALTO OLÍMPICO não descansou até garantir o troféu!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner