TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral NINGUÉM SUPEROU YANCA NO CLÁSSICO A.G.C.C.C. SELEÇÃO POTRANCAS 2016

NINGUÉM SUPEROU YANCA NO CLÁSSICO A.G.C.C.C. SELEÇÃO POTRANCAS 2016

PORTO ALEGRE, QUINTA-FEIRA (15/9). Ganhadora, no mês de Agosto, do Clássico Presidente José Herculano Machado 2016, o Criterium de Potrancas, a valente corredora Yanca (3.Siphon e Yerva Mora por Ghadeer), criada por seu proprietário, Gil Boczianowski Irala, consolidou-se como líder de Geração ao dominar Quinta-feira, dia 15, no Jockey Club do Rio Grande do Sul, o Clássico A.G.C.C.C. – Seleção Potrancas 2016 (R$ 4.000,00), destinado a fêmeas de 3 anos. Muito bem comandada pelo bicampeão da Estatística, Claudinei Farias, Yanca, que encerrou as apostas na condição de favorita, foi para a dianteira instantes após a largada e assim veio para o disco. Mesmo esmorecendo levemente na hora da verdade, a filha de Siphon conseguiu manter pouco menos de 2 corpos de vantagem sobre a bela Red Driver (3.Red Driver), quer ficou com a formação da Dupla. A atropeladora Miss Macbeth (3.Silent Times) concluiu sua apresentação em elogiável terceiro lugar. South Brazil (3.Dubai Dust) cruzou o disco em quarto, com Deponta A Ponta (3.Avanzado) na quinta posição. Vitória Master encerrou o lote, em sexto.

O competente Cristian A.Moura apresentou, no melhor de sua forma física, a grande vencedora Yanca, que percorreu, no tempo de 2m10s2/10s, os 1.900 metros, em pista de areia macia, na raia interna do Hipódromo do Cristal.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Agência Preview – Jockey Club do Rio Grande do Sul

YANCA novamente foi superior da partida à chegada

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner