TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral KRANJI, DA CRIAÇÃO CHESAPEAKE, TRITURA RIVAIS NO CLÁSSICO PRESIDENTE MÁRIO RIBEIRO NUNES GALVÃO 2016 (L.)

KRANJI, DA CRIAÇÃO CHESAPEAKE, TRITURA RIVAIS NO CLÁSSICO PRESIDENTE MÁRIO RIBEIRO NUNES GALVÃO 2016 (L.)

SÃO PAULO, SÁBADO (10/9). Irmão, entre outros excepcionais corredores, da craque Juno – atualmente competindo em território norte-americano –, o precioso potro Kranji (3.Setembro Chove e Irmãdohomemrã por Candy Stripes), criado pelo modelar STUD CHESAPEAKE e pertencente ao Stud Fenômeno, alcançou, da melhor forma possível, o primeiro triunfo nobre de sua campanha. Eleito favorito pelos apostadores, o filho de Setembro Chove perdeu os adversários de vista no Clássico Presidente Mário Ribeiro Nunes Galvão 2016 (Listed Race – R$ 18.000,00) – para animais de 3 anos –, ocorrido na distância de 2.000 metros, em raia de areia macia, do Hipódromo Paulistano. Muito bem dirigido pelo qualificado André Luiz Silva, Kranji, inicialmente mantido em segundo, dominou a corrida ainda durante o contorno da grande curva. Galopando com extrema facilidade, o neto de Candy Stripes abriu expressiva vantagem, de 15 corpos e meio, sobre o segundo colocado, Sandpiper (3.Locomotion), que precisou se contentar com a formação da Dupla. A terceira posição pertenceu a Nuevo Siglo (3.Roderic O´Connor). O veloz Secreto Di Donna (3.Bandido Secreto) cruzou o disco em quarto, deixando Emperor Phelipe (3.Mr.Nedawi) no complemento do placar remunerado. Quamquam encerrou o lote, em sexto.

Perfeitamente treinado, no Paraná, pelo cuidadoso Júlio César, o vitorioso, Kranji, registrou a marca de 2m02s574s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

KRANJI: Filho de Setembro Chove encantou

os Turfistas com uma performance espetacular!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner