TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral OCHENTÓN SURPREENDE EM PROVA DE GRUPO III

OCHENTÓN SURPREENDE EM PROVA DE GRUPO III

Descendente de Amigoni foi o melhor no

GP Presidente José Cerquinho de Assumpção 2016 (G.III)

Principal carreira da semana no Turfe brasileiro, o Grande Prêmio Presidente José Cerquinho de Assumpção 2016 (Grupo III – R$ 27.000,00) – para produtos de 3 anos e mais idade –, que aconteceu Sábado, dia 20, na distância de 1.600 metros, em pista de areia encharcada, do Hipódromo de Cidade Jardim, foi vencido, com extrema categoria, pelo surpreendente Ochentón (Macho, Castanho, 5 anos, do Paraná – Amigoni e Cayenne Pepper por Trempolino), de criação do Haras Santarém e propriedade do Stud Convenção. Muito bem comandado pelo competente André Luiz Silva, o neto de Trempolino, posicionado inicialmente em quinto, evoluiu com intensidade na metade da reta final para alcançar o primeiro êxito nobre de sua campanha. Maior azar do páreo, Ochentón garantiu 2 corpos e meio de vantagem sobre o eficiente Poseidon (6.Hard Buck), de elogiável desempenho na competição. O potro Sandpiper (3.Locomotion), mais jovem entre os participantes desta prova, finalizou no terceiro lugar. Fred Varanda (4.First American) ultrapassou o espelho em quarto, deixando o favorito Tocoyme Voy (5.Elusive Quality) no complemento do placar remunerado. Logo após, terminaram: Los Manos e Eyjur de Prata.

Carinhosamente preparado, em Campinas, pelo cuidadoso Alexandre G.S.Corrêa, o ganhador, Ochentón, que alcançou o primeiro êxito nobre de sua campanha, assinalou o tempo de 1m34s045s.

Você tem uma nova e moderna plataforma para apostar em corridas de cavalo! Chegou SUAPOSTA®! CLIQUE AQUI para se cadastrar e apostar nos maiores Hipódromos do Mundo, de qualquer lugar e em qualquer horário. Aproveite!

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

OCHENTÓN brilhou na areia encharcada de Cidade Jardim

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner